Exclusivo

Prestes a roubar os diamantes de Aline e se dá mal, Agatha será responsável pela morte de pessoa inesperada em Terra e Paixão

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao constatar que Irene (Gloria Pires) encomendou a morte de Agatha (Eliane Giardini).

Eu não vou permitir que alguém faça mal a Agatha! Se é que você me entende! Você que está colocando nosso casamento em risco, com atitudes impensadas, que podem me prejudicar”, dirá o REI DA SOJA sendo interrompido pela JARARACA.

“Eu só quero salvar nosso casamento. Eu sinto que você ainda gosta da Agatha. Pense em tudo que te dei. Os filhos. Cuidei da casa, de você. Ah, como eu te dei e dou amor, Antônio..”, berrará Irene prestes a matar a RIVAL.

Culpa de Agatha

Após DESCOBRIR que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo)  EXECUTAR a falsa missionária com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade