Exclusivo

Prestes a perder o réu primário, Caio morre do coração ao descobrir segredo nojento de Irene em Terra e Paixão: “Mãe e filho”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 06/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Yandara (Rafaela Cocal) cairá para trás ao constatar que Iraê (Suyane Moreira) está namorando com Vinícius (Paulo Rocha). A tal descoberta deixará a indígena indignada.

“(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Esse aqui é o verdadeiro Vinícius. O outro não existe mais e não vai voltar a existir. Esse Vinícius ama Iraê e quer viver uma vida com ela (VINÍCIUS A BEIJA. IRAÊ SE DEIXA BEIJAR. YANDARA, QUE VEM SE APROXIMANDO, VÊ A CENA E NÃO GOSTA)”, dirá o mocinho vendo Yandara surtar.

“(YANDARA SAI CORRENDO, CHATEADA. IRAÊ SE AFASTA DE VINÍCIUS E SAI ATRÁS DE YANDARA. ELA ALCANÇA A FILHA) Escutar o quê? Quando eu gostava do Franco, você disse que eu não podia ficar com ele, porque ele era de outro mundo. E agora você tá com o Vinícius? Isso não é justo”, finalizará a funcionária de Graça (Agatha Moreira) prestes a virar MODELO internacional.

SEGREDO DE IRENE

Antes desse fato, Caio (Cauã Reymond) FICARÁ CHOCADO AO DESCOBRIR que Irene (Gloria Pires) foi responsável pela sabotagem no CARRO que CULMINOU na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnn Massaro) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Daniel Johnn Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade