O que será?

Prestes a morrer, Velho do Rio terá segredo sombrio revelado em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 06/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado)José Lucas (Irandhir Santos) descobrirá que seu avô se transforma em sucuri. É verdade que o sinhô virá sucuri? (…) E isso aí num é cascata desse povo, vô?”, dirá o caminhoneiro sendo respondido pela entidade.

Essa gente diz que viro sucuri. Eu tava lhe chamâno, Zé Luca… Era atrás do meu chamado que ocê vinha vîno… Nada acontece de graça nessa vida (se referindo ao atentado de Solano/Rafa Sieg)… Tudo tá escrito… A mão do home às veiz tenta apagá, mas o que a mão do destino escreve num se pode apagá”, finalizará o pai de de José Leôncio (Marcos Palmeira) sendo observado pelo peão.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade