Exclusivo

Prestes a morrer, Agatha mata charada e descobre a identidade da filha misteriosa de Antônio em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao ser pedido em namoro por Ramiro (Amaury Lorenzo). A tal novidade deixará o garçom CHO-CA-DO.

“(Kelvin encara Berenice) Eu também tou prestes a realizar esse sonho. Invejosa. (Olho no olho) Fica sabendo que o próximo casamento dessa cidade vai ser o meu com o Ramiro! Eu sinto que esse dia tá cada vez mais próximo!”, dirá Kelvin prestes a fazer amor com o funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Revelação 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Agatha (Eliane Giardini) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade