Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Marino mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cai para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti). A TAL novidade deixará o policial COM UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA.

“(LUIGI ENCARA MARINO) Marino… A Agatha era una detenta periculosissima na cadeia. Ela matava as colegas que a enfrentavam, por envenenamento… E tem mais: nós desconfiamos que o Hélio… si, o engenheiro… é filho de Agatha!”, dirá o picareta sendo interrompido pela gostosa do PIX.

“(ANELY SE EXALTA) Os dois esconderam isso o tempo todo… Por quê? (ENCARA MARINO) Marino, precisa investigar e saber se não tem alguém correndo perigo por causa da Agatha!”, finalizará Anely (Tatá Werneck) soltando a bomba no colo do delegado bonitão.

LEIA TAMBÉM: Após destruir Irene, Graça muda de vida e realiza fantasia sexual de homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Eu tô te machucando?”

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Marino Leandro Lima de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade