Exclusivo

Prestes a descobrir que não é filha biológica de Tadeu, Graça muda de vida e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) cairá para trás ao constatar que Graça (Agatha Moreira) está gerando um filho de Jonatas (Paulo Lessa).

“(GLADYS ENCARA GRAÇA) Eu fico muito feliz que você não vai passar nenhum aperto nesse aspecto, minha filha. Nenhuma mulher deve viver numa relação com sexo ruim”, dirá a falsa moralista que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei que pode soar preconceituoso, mas eu confesso que fico preocupada. Como vai ser o futuro de alguém como o Jonatas? Esse rapaz não vai ter independência, você vai ter que fazer tudo por ele, levá-lo pra cima e pra baixo”, finalizará Gladys PRESTES A REVELAR que Graça não é filha biológica de Tadeu (Cláudio Gabriel).

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Graça (Agatha Moreira) e Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Tadeu Cláudio Gabriel em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade