Exclusivo

Prestes a descobrir que Marcelino é seu filho biológico, Marê fica horrorizada com atrocidade de Gilda em Amor Perfeito

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 23/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará em choque ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) alisou o cabelo de Marcelino (Levi Asaf) após a sua adoção. A tal atrocidade deixará a jovem irritada.

“Que ódio da Gilda, Orlando! Me doeu demais ver o Marcelino todo triste, envergonhado, por conta daquele cabelo ridículo, emplastrado de goma! Como é que pode?!”, dirá a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) sendo amparada por Orlando (Diogo Almeida).

“Ele tava se sentindo humilhado. Eu conheço bem esse sentimento, ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que um médico não podia usar um cabelo como o meu – como se eu tivesse que sentir vergonha da minha origem e de ser quem eu sou. O que as pessoas queriam, no fundo, é que eu negasse a minha existência naquele lugar, mesmo eu estando preparado pra estar lá. Pra eles, um médico teria que ter um cabelo que pelo menos imitasse o cabelo de um homem branco! Continuei usando o cabelo do jeito que eu queria. De alguma forma, acho que isso me salvou. Porque ajudou a preservar o que eu, a honrar a minha origem”, acrescentará o médico encarando a amada.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

O Marcelino sempre foi tão livre e tão feliz com o cabelo dele, tão lindo! Ele dizia que era a COROA dele. E a Gilda foi capaz de destruir essa identidade dele com uma pancada só. Essa é a maior prova de que ela não sente nada pelo Marcelino; que, no fundo, não aceita ele como ele é!”, finalizará Marê que descobrirá no decorrer do folhetim que Marcelino é o seu FILHO perdido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade