Exclusivo

Prestes a descobrir que é filha biológica de pai inesperado, Aline despacha Caio e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao flagrar Caio (Cauã Reymond) em MOMENTO ÍNTIMO com Graça (Agatha Moreira). O TAL FLAGRA deixará a professora devastada.

Durante esse meio tempo, a EDUCADORA pedirá Jonatas (Paulo Lessa) em namoro. “(ALINE ENCARA JONATAS) Além de ter perdido as terras, eu terminei com o Caio. Eu não sei se fiz a coisa certa, mas ele é filho do meu maior inimigo. E isso pesou muito agora. Só que eu tou tão confusa… Sem o Caio eu me sinto perdida. Mas eu não posso mais ficar com ele”, dirá a MOCINHA sendo contida pelo FAZENDEIRO.

“(JONATAS A ABRAÇA, A ACOLHENDO) Pode chorar, Aline. Sozinha nesse mundo você não tá. Eu tou do seu lado. E sei que você vai conseguir dar a volta por cima”, CONCLUIRÁ JONATAS prestes a transar pela primeira vez com a filha de Jussara (Tati Tibúrcio).

Pai e filha 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline. Já que Jussara engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

LEIA TAMBÉM: Após passagem de tempo, Aline recupera as suas terras com ajuda de irmão inesperado em Terra e Paixão: “Rica e Poderosa!”

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.