Exclusivo

Presente macabro: Inácia cai para trás ao descobrir a identidade da mãe biológica de Mariana em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia cairá para trás ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) é filha biológica de Henriqueta, primogênita de Coronel Belarmino (Antônio Calloni).

“(MARIANA ENCARA INÁCIA) Sô neta de Nena e Belarmino… fia de Henriqueta, que saiu daqui ‘inda menina. Eu tive que contá a verdade a ele, Inácia… mais… mais ele sabia de tudo. (IMPRESSIONADA) O diabinho… ele soprô no ôvido dele a história toda”, dirá a forasteira sendo contida pela idosa.

“(SAGAZ) O diabinho contô a ele que ocê é neta daquele mal’adiçoado do Belarmino? (Mariana assente num gesto vago de quem está assimilando tudo) Cê veio aqui atrás de quê, minina?”, concluirá Inácia desmascarando a sem-vergonha.

Inácia (Edvana Carvalho) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Inácia Edvana Carvalho e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade