Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Papo reto

Por causa de Olívia, Matias humilha Tenório em Alem da Ilusão: “Seja homem!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 04/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Olívia (Debora Ozório) está sofrendo por amor, Matias (Antonio Calloni) confrontará Tenório (Jayme Matarazzo) em relação ao futuro do casal. Quero saber por que diabos você não se casa de uma vez com a menina Olívia. Não largou a batina por ela? (…) Deixa de bobagem, rapaz! Não vê que está deixando a Olívia infeliz? O que está faltando pra você tomar uma atitude?”, indagará o pai da moça deixando o ex-padre sem graça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Olívia (Débora Ozório) de Além da Ilusão

Sim, doutor, o amor pela Olívia transformou a minha vida, mas casar não é tão simples assim. A liberação do Papa e um emprego decente. O que eu posso oferecer à Olívia? Moro num quartinho alugado, mal consigo me sustentar, como vou prover um lar? Todos os dias saio em busca de trabalho, mas só encontro portas fechadas. Mesmo lá na cidade ainda me olham torto porque abandonei o sacerdócio”, dirá o bom homem sendo peitado pelo marido de Violeta (Malu Galli). Pois já que trocou a saia pela calças, trate de honrá-las! Quem tem dois braços não morre de fome, rapaz. Seja homem!”, finalizará Matias deixando Tenório sem graça.

Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....