‘Poder Supremo’ deve vetar a decisão do líder na reta final do BBB 21

Boninho movimentará a dinâmica do BBB 21 a partir dessa semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme anunciamos com exclusividade, nos próximos dias acontecerá a primeira eliminação dupla dessa edição do Big dos Bigs. O paredão macabro eliminará dois participantes de uma só vez.

 A primeira eliminação dupla do reality de confinamento ocorreu na décima primeira edição do BBB. Na ocasião, o coreógrafo Diogo e a bailarina Janaina foram os dois eliminados da atração que era comandada por Pedro Bial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esse evento, o Big Boss (Boninho) colocará mais pimenta no jogo trazendo o Poder Supremo para a atração. Nessa edição, o poder em questão vetará  a decisão do líder da semana. Em 2010, Dourado usou o Poder Supremo para colocar Eliéser no paredão do BBB 10.

Segundo apuramos, o telespectador escolherá através de uma votação aberta o participante que terá o direito de usar o Poder Supremo nessa edição histórica do reality show. Mas existe a possibilidade desse poder ser entregue ao brother através do Big Fone. 

Vale ressaltar que essas novas dinâmicas serão inseridas na atração para movimentar a reta final do reality que terá seu último episódio exibido no dia 04 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio