Pega Pega: Saiba tudo sobre o roubo do Carioca Palace

Trama de Claudia Souto substituirá Salve-se Quem Puder a partir do dia 19 de julho

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 19 de julho, a Globo reprisará Pega Pega novela de Claudia Souto que foi exibida originalmente em 2017. Para não perder o costume, a coluna relembra as tramas principais do folhetim que fez um tremendo sucesso na época. 

O roubo no cofre de um hotel de luxo muda radicalmente a vida de seis pessoas: os quatro ladrões, empregados do hotel, que ficam milionários; e as vítimas do roubo, o velho magnata dono do hotel e sua jovem neta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ladrões, que cometeram o crime aproveitando uma oportunidade, foram levados ao roubo cada um por um motivo diferente e não reagem da mesma maneira após o feito. Um fica arrependido, o casal perdulário torra aos poucos a grana, e o mentor do roubo fica cada vez mais ganancioso e rico.

Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em Pega Pega (Paulo Belote/Globo)

Todos convivem com o medo de serem pegos pela justiça. Já o velho magnata e a neta precisam se adaptar à nova realidade sem dinheiro, contando com o favor de pessoas que eles nem imaginavam, e decepcionando-se com velhos amigos que lhes viram as costas. E caberá à bela investigadora de polícia desvendar esse crime… apesar do amor – esse sentimento que nasce para confundir as aparências – atrapalhar um pouco a investigação.

O roubo irá aproximar dois casais improváveis: a vítima e o suspeito do roubo; a investigadora e o ladrão arrependido.

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano)

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) de Pega Pega (Divulgação)

Luiza, vítima do roubo, vê seu amor despertar por Eric – um dos empresários mais ricos do Brasil – comprador do hotel. Eric é conhecido na sociedade carioca como um viúvo cobiçado e é pai de uma filha adolescente. Eric e Luiza se conhecem durante uma viagem em Curitiba, no Paraná e se apaixonam, para desgosto da vilã Maria Pia, que nutre amor platônico pelo empresário. Devido à circunstâncias muito estranhas, Eric é injustamente apontado como um dos suspeitos do roubo que arruinou a vida de Luiza, e de seu avô, Pedrinho Guimarães. O ex-magnata passa a odiar o novo dono do seu velho hotel, além de saber de um segredo nebuloso da vida de Eric.

Antonia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins)

Julio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em jantar romântico. Dançam juntinho e se beijam (Divulgação)

A bela policial Antônia é a encarregada de investigar o roubo do hotel. O garçom Júlio, nosso ladrão arrependido, é designado para acompanhar Antônia pelos ambientes do hotel, por todo o tempo em que ela estiver investigando o caso. Essa proximidade, que poderia ser desastrosa para o nosso bom ladrão, faz com que eles se apaixonem. Antônia, que abdicou de um casamento no passado para se dedicar à profissão, encontra no amor de Júlio uma nova chance para a felicidade. E para não perder a mulher que ama, Júlio esconde o dinheiro e sua participação no crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio