Exclusivo

Pecador? João larga a batina e ganha um novo amor na reta final de Amor Perfeito: “Nunca parei de sentir!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 26/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, frei João (Allan Souza) largará a batina para assumir a sua paixão por Darlene (Carol Castro), seu amor do passado e mãe de sua primogênita.

“(Darlene encara João) Pois eu sei muito bem o que eu sinto e nunca parei de sentir. Mesmo quando você decidiu continuar na Igreja e sair da minha vida, mesmo depois de me casar com o Heitor. Apesar dele ter sido um homem maravilhoso comigo e com a Clara (Vitória Pabst) , eu nunca consegui te esquecer, João… esquecer de nós dois, daquelas tardes em que você saía do convento pra se encontrar comigo e…(JOÃO REAGE MUITO EMOCIONADO, TENTANDO DISFARÇAR AS LÁGRIMAS.) Desculpa! Eu não devia ter dito isso! Eu sempre respeitei a tua decisão, não tenho o direito de te desviar o teu caminho agora!”, relatará a jovem sendo contida pelo religioso.

“Eu é que peço perdão, porque eu não sei te dar nenhuma resposta. Pelo menos agora… eu não sei o que dizer.. Você fez muito bem em me procurar. Eu tinha que saber da Clara e eu… eu estava precisando ouvir o que você acabou de me dizer”, finalizará João prestes a abandonar o sacerdócio.

Darlene (Carol Castro) e Frei João (Allan Souza) em Amor Perfeito
Darlene (Carol Castro) e Frei João (Allan Souza) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade