Exclusivo

Pai e filha: Veja como será o reencontro entre Guerra e Brisa em Travessia: “Na prisão”

Trama de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 07/04/2023

Após descobrir através de um exame de DNA que não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) será acusada de ser ladra de bebês. Já que o vídeo criado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará à tona no folhetim das nove da TV Globo. Sendo assim, a lavadeira será presa injustamente.

“Ari quer a guarda do filho porque acredita que pode prover mais oportunidades para o menino, especialmente pelo amor que Guerra desenvolveu pela criança, que já o chama de vovô. Stenio considera que a falta de recursos de Brisa não é suficiente para ganhar a causa – isso se resolveria com uma pensão adequada – e decide, então, contratar um hacker para levantar a vida digital de Brisa, de modo a encontrar qualquer coisa que a desabone. Brisa não reconhece mais Ari e, quando se descobre grávida de Oto, não conta nada. O hacker contratado por Stenio descobre o vídeo fake do falso sequestro”, pontua Glória Perez em seu texto.

Na cadeia 

Durante esse meio tempo, Cidália (Cássia Kis) se aliará a Guerra (Humberto Martins) para tirar Brisa (Lucy Alves) da prisão. A cena em questão está prevista para ir ao ar na próxima semana em Travessia.

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia

De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, Brisa descobrirá através de sua madrinha que Guerra é o seu pai biológico.