Novela da Globo

Oto descobre segredo cabeludo de Caíque em Travessia: “Meu Deus!”

Hacker descobrirá que o amigo de infância é assexual 

Publicado em 10/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Oto (Romulo Estrela) descobrirá por conta própria que Caíque (Thiago Fragoso) é assexual. Lembrando que o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) ocultará esse informação de Leonor (Vanessa Giácomo).

Antes disso, Caíque contará um dos segredos de Oto para a irmã de Guida (Alessandra Negrini) que ficará em choque com a confissão. Eu conheço o Oto da vida toda… Crescemos na mesma rua… o Oto é muito gente boa… andou se metendo numas complicações aí…(desconversa) Depois teve o convite desse cara, Moretti (Rodrigo Lombardi)… e foi morar em Portugal”, pontuará o piloto de asa-delta em conversa com a tia de Rudá (Guilherme Cabral).

O que é assexualidade?

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Caíque (Thiago Fragoso) e Leonor (Vanessa Giácomo)
Caíque Thiago Fragoso e Leonor Vanessa Giácomo

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade