Nego Di, MC Carol e Erasmo Viana estão cotados para a nova edição de A Fazenda

Record TV pretende colocar famosos da internet na próxima temporada do reality rural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Nego Di emendará um reality de confinamento no outro. Segundo fontes consultadas pela coluna, a Record TV tem o desejo em ter um dos participantes mais polêmicos do BBB 21 no cast de A Fazenda 13 que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro.

A personalidade forte do rapaz chamou a atenção da equipe de A Fazenda, por ele não ter papas na língua. E isso renderia no reality rural da Record TV.  Vale ressaltar que Nego Di saiu da casa do BBB 21 com uma porcentagem alta de rejeição, 98,76% dos votos do público, sendo o participante com a segunda maior rejeição da história do BBB até aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do comediante, a emissora da Barra Funda deve convidar a cantora MC Carol e o modelo Erasmo Viana para o elenco da nova edição de A Fazenda. Além da personalidade marcante dos três nomes citados, a produção do reality pretende colocar na atração nomes de ‘celebridades’ que fazem sucesso também no mundo virtual. Algo que vem acontecendo com o programa comandado por Tiago Leifert.

Apresentador de A Fazenda 13

Especula-se que a Record TV teria batido o martelo em relação ao novo titular de A Fazenda 13 que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. Segundo apuramos, Rodrigo Faro é o provável apresentador do reality rural que foi comandado por Marcos Mion desde 2019. Além do pai de Romeo, Britto Jr. e Roberto Justos comandaram o projeto em edições anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio