
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
- Atriz brasileira radicada nos EUA revela surpresa ao filmar na Globo: "Só conhecia Renata Sorrah"
- Carlão surta com flagra, acusa Dóris de estar se prostituindo e Irene se intromete: "Não vou permitir"
- Mulheres de Areia: Isaura aponta suspeito de ter matado Wanderlei e deixa Ruth perplexa: "Tá na cara"
Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) confessará a Jove (Jesuíta Barbosa) que acredita na possibilidade de encontrar Madeleine (Karine Teles) com vida nos arredores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
“Você acha possível uma coisa dessas? Alguém sumir e permanecer vivo durante tanto tempo? (…) Então… Você acha que… Seria possível que a sua mãe, de repente… Que ela pudesse estar viva mesmo depois de todo esse tempo?”, dirá a dondoca sendo respondida pelo neto. “Eu não tenho esperanças que a minha mãe esteja viva, vó. Ainda que ela tivesse sobrevivido ao acidente… Se estivesse viva ela teria sido encontrada. E, se não foi, é porque não está”, concluirá o jovem sendo observado por Mariana.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.