Exclusivo

Não morreu? Antônio cai para trás ao descobrir o que realmente aconteceu com Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros no coração”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 03/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que IRENE (Gloria Pires) MATOU Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no peito. 

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Petra me disse agora que eles (PETRA/HÉLIO) terminaram, mas eu acho que logo, logo, eles vão acabar se vendo outra vez. (…) A Petra jamais pode ficar com o filho daquela mulher, Antônio! Mas o infeliz diz que só vai embora de Nova Primavera depois que descobrir quem matou a mãe dele!”, dirá a MALVADA sendo contida pelo CRÁPULA.

“(ANTÔNIO PEITA IRENE) Pois eu estou pouco me lixando pra morte daquela desgraçada que estava me envenenando. É uma pena que ela não tenha morrido de verdade, lá atrás. (…) Enfim, esse crime eu não cometi e só não entendo o seu nervosismo por causa desse assunto. Você tem alguma culpa no cartório, Irene? Foi você que acabou com a Agatha?”, finalizará ANTÔNIO MATANDO A CHARADA.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade