Exclusivo

Não é o pai? Grávida, Aline destrói os sentimentos de Caio com revelação devastadora em Terra e Paixão: “Já morreu!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao constatar que está gerando um filho de Caio (Cauã Reymond). COM MEDO DE SER MORTA POR ANTÔNIO (Tony Ramos), a jovem se afastará do filho de Agatha (Eliane Giardini) nesse MOMENTO da HISTÓRIA.

“(ALINE ENCARA CAIO) O que eu quero não importa mais, Caio. A vida é o que é, e pronto. Por causa da ganância do teu pai muita gente inocente já morreu. Por causa do teu pai, o meu amigo tá no hospital entre a vida e a morte. O Jonatas se jogou na frente daquela bala pra salvar a minha vida. Ele não pensou, ele agiu. Então, Caio, o que eu penso ou sinto é inútil, não serve pra nada. Não adianta eu te amar…O amor não tem o poder de apagar a verdade, Caio. E a verdade é que nós dois não podemos ficar juntos.”, dirá a PROFESSORA DEIXANDO CAIO SEM CHÃO.

“(CHORANDO) Então… Se é assim, eu vou embora… E nunca mais eu vou implorar pelo teu amor, Aline. Nunca mais…(E CAIO VAI EMBORA. ASSIM QUE ELE SAI ALINE DESABA EM CHORO. NELA SOLUÇANDO PERDIDAMENTE)”, finalizará o MOCINHO que DESCOBRIRÁ através de JUSSARA (Tati Tibúrcio) que Aline está GERANDO um filho dele.

LEIA TAMBÉM: Após golpear Agatha pelas costas, Emmy mata charada e descobre segredo indecente de Irene em Terra e Paixão: “O lençol pega fogo”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade