Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Na prisão, Samuel revela segredo sombrio para Pilar: “Ele viu e entendeu tudo”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 08/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após salvar a vida de Tonico (Alexandre Nero), Samuel (Michel Gomes) relatará a Dom Olu (Rogério Brito) que ele não se arrepende da tal ação. Mesmo sabendo que o ‘irmão’ é um ser deplorável. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após esse fato, Samuel (Michel Gomes) será acusado no dia de seu casamento de ter matado o pai de Tonico (Alexandre Nero). Jorge foi escravo do engenho de meu pai. Na primeira oportunidade que teve, voltou para tirar a vida de seu antigo senhor!”, bradará Tonico sendo confrontado pelo engenheiro que não terá saída. “Não! Não é verdade! Me chamo Samuel. Samuel dos Anjos. Não matei ninguém! Juro por Deus!”, concluirá o ex-escravo que será preso.

Na prisão, Samuel irá inocentar Zayla que não revelou o seu segredo para Tonico. “Foi Zayla, aquela infeliz. Ela cumpriu a promessa que fez, entregou você para o Tonico”, relatará a médica sendo respondida pelo engenheiro. Não foi a Zayla, Pilar. Foi na guerra. Depois que salvei a vida do Tonico, ele viu a marca de nascença no meu braço. É a mesma marca que o coronel Ambrósio tinha, que o Tonico também tem. Ele viu e entendeu tudo”, finalizará o jovem que conseguirá provar a sua inocência.

Samuel (Michel Gomes) e Tonico Rocha (Alexandre Nero) de Nos Tempos do Imperador (TV Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....