Exclusivo

Morte inesperada? Descubra o final surpreendente de Karina em Travessia

Menor de idade terá virada surpreendente na trama de Gloria Perez

Publicado em 06/04/2023

Após descobrir que foi enganada por um pedófilo, a herdeira de Marineide (Flávia Reis) tentará tirar a própria vida. Mas Isa (Duda Santos) impedirá que a amiga cometa suicídio. 

“(Pedófilo mostra algumas fotos de Karina, a dos seios) Você não queria que todo mundo no seu colégio recebesse essas fotos, queria? O pessoal do colégio, todo mundo aí da sua lista de contato… posso mandar pra todo mundo que você conhece, bebê…”,  dirá o bandido antes de disparar as imagens da adolescente nas redes.

Durante esse meio tempo, Brisa (Lucy Alves) descobrirá que a filha de Joel (Nando Cunha) está se mutilando. “Ela tava daquele jeito… toda encolhida, com um casaco de manga naquele calor… eu inda brinquei, puxando o casaco e vi…(Brisa puxa o casaco tem um corte no braço de Karina: Não é no pulso, é no braço) Tinha coisa assim no braço dela, parecendo um corte…”, bradará a maranhense em conversa com Laís (Indira Nascimento).

Desfecho inesperado 

Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Karina (Danielle Olímpia) em Travessia

Após ser preso e reconhecido por Karina (Danielle Olímpia), o pedófilo será brutalmente assassinado pelos companheiros de cela. Já a jovem reconstruirá a sua vida com o apoio de amigos e familiares. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.