Exclusivo

Martelo batido! Globo mantém morte de personagem querido no remake de Renascer: “Filho de Maria Santa e José Inocêncio”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/01/2024

Entre lendas e mistérios, na vastidão das plantações de cacau, um homem sem posses e sozinho no mundo finca seu destino aos pés de um jequitibá rei, tendo a natureza exuberante da região como testemunha e estabelecendo um pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua trajetória.

Veja também:

    “Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, sentencia José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira).

    Renascer conta a história de José Inocêncio, um homem obstinado e destemido, que carrega consigo a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida, mas que desenvolve uma difícil relação com o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva) desde seu nascimento.

    MORTE de José Venâncio

    José Venâncio (Rodrigo Simas) é o terceiro filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Está casado com Eliana (Sophie Charlotte) quando a história começa, mas é muito infeliz. 

    Conhece Buba (Gabriela Medeiros) e acaba indo morar com ela, apesar de viver um conflito por conta da condição sexual da nova mulher. Morre numa tocaia planejada para matar seu pai.

    José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
    José Venâncio Rodrigo Simas em Renascer

    Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade