Exclusivo

Marê ou Júlio? Gilda mata personagem mais que inesperado em Amor Perfeito! Veja quem morre

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 08/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está apaixonada por Orlando (Diogo Almeida).

Após colocar um ponto final em seu namoro com o filho Cândida (Zezé Polessa), a víbora fará de tudo para conquistar o pai de Marcelino (Levi Asaf). “O que Marê não imagina é que desde a chegada do médico em São Jacinto, Gilda alimenta um desejo secreto por ele. Mais um fato que irá acirrar a disputa entre as duas mulheres”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

Morte

Para se livrar do ex-amante, Gilda será a responsável pela morte de Gaspar (Thiago Lacerda) que ocorrerá na reta final do folhetim global. Mas tudo pode mudar. Já que a autora está mexendo na história.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê. Gilda é viúva, uma mulher rica e muito poderosa. Está em melhores condições de ser escolhida para adotar Marcelino, de quem ela tenta conquistar ao menos alguma simpatia, mas por quem é frequentemente rechaçada”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade