Exclusivo

Maldade sem fim: Descubra a identidade do criminoso que vai destruir a vida de Karina em Travessia

Filha de Marineide (Flávia Reis) será chantageada por Max

Publicado em 13/03/2023

Nos próximos capítulos de Travessia, Marineide (Flávia Reis) ficará em choque ao descobrir que sua primogênita está enviando fotos íntimas para um desconhecido. (Marineide entrando no quarto. Karine se cobre rapidamente). Que é isso? tá tirando foto pelada?”, dirá a doméstica pegando a herdeira no pulo. 

“É pra Bruna Schuler (Giullia Buscacio), a gente tá vendo onde que eu preciso trabalhar pra poder fazer o teste… Ela vai conseguir o teste pra mim… só tenho que ficar mais enxuta, porque essa série é quase toda na praia, vai precisar aparecer muito de biquini…”, responderá a adolescente sem saber que está sendo enganada por um pedófilo. Já que o criminoso usará a imagem de Bruna Schuler (Giullia Buscacio) para molestar a filha de Joel (Nando Cunha).

Assassino sanguinário

Conforme antecipamos com exclusividade, Karina (Danielle Olímpia) será chantageada por Max que divulgará o material erótico da menor de idade em grupos de mensagens. Após esse fato, a jovem cometerá suicídio. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Karina (Danielle Olímpia) em Travessia

Max é descrito na sinopse de Travessia como um homem bonito e sedutor. Mas nas entrelinhas fica claro que ele é um criminoso sanguinário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade