Exclusivo

Leonel não morreu! Pessoa inesperada descobre o paradeiro do pai de Marê em Amor Perfeito: “Crueldade!”

Novela de Duda Rachid se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 06/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) ficará em choque ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. 

“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

Nas garras da vilã

Após constatar que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para proteger o menino. 

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade