Exclusivo

Leonel está vivo! Veja como será o reencontro entre Marê e seu pai biológico em Amor Perfeito

Mocinha desvendará um dos segredos de seu genitor

Publicado em 18/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no DIA 17 DE AGOSTO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-médica da família Rubião. Sendo assim, a jovem conseguirá provar a sua inocência perante a justiça.

“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Irmão de Júlio 

Durante esse meio tempo, Luís (Paulo Mendes) ficará SURPRESO ao descobrir que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. A tal novidade deixará o NOVIÇO sem chão.

Luís (Paulo Mendes) em Amor Perfeito
Luís (Paulo Mendes) em Amor Perfeito

“(Luís encara Júlio) Que bom te encontrar aqui… meu irmão. Eu já soube de tudo. Todos nós soubemos. Fico muito feliz que, em meio a tudo isso, eu tenha ganhado um irmão como você. Quero muito conversar com você um dia desses… te conhecer melhor. Posso… te dar um abraço?  (LUÍS ABRAÇA JÚLIO, SOB O OLHAR DE CÂNDIDA E SÔNIA, QUE REAGEM, CÂNDIDA CONSTRANGIDA E SÔNIA COMOVIDA.)”, relatará o religioso com lágrimas nos olhos.