Exclusivo

Justiceira, Aline crava o punhal no coração de Andrade e vê o sangue jorrar em Terra e Paixão: “Abusador!”

Folhetim das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 05/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) constatará que Andrade (Ângelo Antônio) agride Lucinda (Débora Falabella) entre quatro paredes. A tal descoberta deixará a PROFESSORA angustiada.

Durante uma dessas agressões, Aline peitará o ABUSADOR. “(ANDRADE DÁ UM EMPURRÃO EM LUCINDA. ALINE ENFRENTA ANDRADE) Tira a mão dela! Até agora eu engoli a sua má educação, mas não vou permitir que você encoste a mão na Lucinda”, dirá a mocinha vendo o CRÁPULA recuar.

Segredos de Aline 

Jurucê (Daniel Munduruku) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) em êxtase.

Aline (Barbara Reis) e Jurecê (Daniel Munduruku) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jurecê (Daniel Munduruku) de Terra e Paixão

“(Jurerê encara Aline) Moça tem muita proteção… Jurecê recebeu recado… Aline não pode tomar nada oferecido… não pode aceitar nada de estranho. Perigo vem de lugar que a gente não espera. (Vê a fumaça da fogueira) Tem coisa importante acontecendo… tem segredo nas suas terras. Seja forte, Aline… ainda pode ficar muito rica. Mistério que tem nas terras é mistério da riqueza. Jurecê vê muito dinheiro no futuro de Aline”, relatará o indígena matando a charada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade