Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Revelação

José Leôncio descobre que Jove fez amor com Juma em Pantanal: “Finalmente!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) reatará o seu romance com o filho mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eu tô feliz mêmo, Joventino… Tô muito feliz. O Velho disse que eu tô certa… Em num daqui. E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita… Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu…”, dirá a mulher-onça sendo beijada pelo rapaz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segredo revelado 

Longe dali, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá através de Jove que Juma perdeu a virgindade com ele. “Eu digo, pai… E eu nem sei porque estou te dizendo isso… Mas pode-se dizer que eu e a Juma estamos nos entendendo enquanto casal.. Pelo amor de Deus… Não vá comentar isso com ninguém. É uma intimidade minha e da Juma… E eu só estou te contando… Porque eu precisava dividir essa alegria com alguém!”, pontuará Jove expondo a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). “Qué dizê, então, que o meu filho amansô a Juma Marruá d’uma veiz… E eu fico muito feliz em sabê isso!”, finalizará o ‘rei do gado’ com orgulho do filho.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....