O que será?

José Leôncio cai para trás com notícia devastadora em Pantanal: “Maldita cobra!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 07/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas que irão ao ar a partir dessa semana em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) desconfiará do relato (mentiroso) de Solano (Rafa Sieg) em relação a morte de Roberto (Cauê Campos). Mais detalhes aqui. Os bombeiros não viram sinal de mordida de cobra, imaginam que tenha sido afogamento..”, dirá Jove (Jesuíta Barbosa) vendo uma certa desconfiança no olhar de seu pai.

E no fim, num tinha sucuri coisa nenhuma? (…) É isso que eu acho mais esquisito: o peão diz que viu a sucuri puxar ele pra dentro da água e num tem sucuri nenhuma”, apontará o rei do gado desmascarando o matador de aluguel.

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.