Exclusivo

José Inocêncio cai para trás ao descobrir quem foi o culpado pela morte de Maria Santa em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Jacutinga (Juliana Paes) confessará para José Inocêncio (Humberto Carrão) que a MORTE de Maria Santa (Duda Santos) DURANTE o PARTO de João Pedro (Juan Paiva) foi uma FATALIDADE.

“Maria Santa cumpriu o destino dela, doa a quem doer. Ela cumpriu o seu destino enquanto filha, enquanto mãe e enquanto mulher”, dirá a prostituta que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Podemos passar o resto da vida buscando um culpado, ou podemos ter a grandeza que ela sempre teve… e seguirmos adiante. (Embora sinta o baque, ele segura, e entra como se nada fosse. Jacutinga apanha suas coisas, desce as escadas e embarca no jipe de Padre Santo, que esperava por ela para partir)”, concluirá Jacutinga sendo sincera.

Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade