Exclusivo

Irmãos? Zinha abre a boca de sacola e revela o maior segredo de José Augusto em Renascer: “Matador!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) confessará para Morena (Ana Cecília Costa) que José Augusto (Renan Monteiro) foi o culpado pela morte de Jupará (Evaldo Macarrão).

“(BRONQUEADA) Se aquele me aparecê aqui, vô lhe pica é a mão por riba da cara!”, dirá a jovem sendo contida por Deocleciano (Jackson Antunes). “(DEOCLECIANO RECRECRIMINANDO ZINHA) Cê tome tento, Zinha. Que ele é fio do patrão… e irmão de João Pedro! Teu painho morreu de nó nas tripa… e aqui num tinha jeito do dotô Zé Augusto operá. (ZINHA LAMENTA A AUSÊNCIA DE SUA MÃE) Uma coisa num tem nada que vê co’a ôtra. Teu painho morreu de nó nas tripa, tua mainha foi reconstruí a vida dela nôtro canto…”, pontuará o peão REVELANDO O MAIOR SEGREDO DE ZÉ AUGUSTO.

Lembrando que o filho mais VELHO de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não foi o responsável pela morte do mateiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Mariana comenta com Inácia sobre a conversa do marido e demonstra certo receio. Buba se apavora quando Teca conta que conheceu Eliana. Ritinha conta a Morena que sentiu seu corpo tremer ao beijar Damião. Buba se recusa a falar de seu passado com Venâncio. Padre Santo fica aliviado quando Dona Patroa informa que Egídio acolheu a família de Tião Galinha, mas Pastor Lívio pressente que algo não está certo. Joana comenta com Tião Galinha que seu vestido sumiu do varal e depois reapareceu. João Pedro pede suas contas a José Inocêncio e diz que quer seguir seu próprio caminho.

Dona Patroa (Camila Morgado), Joaninha (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado), Joaninha (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.