Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Irmãos de sangue? Antônio morre do coração ao descobrir segredo bizarro de Jurecê em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 14/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao AR em BREVE em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) CAIRÁ PARA TRÁS ao constatar que Jurecê (Daniel Munduruku) SALVOU a VIDA de Vinícius (Paulo Rocha) do atentado ARQUITETADO por ELE. A tal NOVIDADE deixará o REI DA SOJA chocado.

Durante esse meio tempo, Tonhão peitará o indígena. “(ANTÔNIO ENCARA JURECÊ) Pode ir entregando o geólogo safado, Jurecê! Eu sei que ele tá aqui. Se você não entregar por bem, vai entregar por mal!”, dirá o crápula que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Não adianta esconder o safado do Vinícius! Eu sei que ele tá aqui. E vou entrar aí e tirar o sujeito na marra!”, finalizará Antônio sendo LUDIBRIADO pelo PAJÉ que esconderá o GEÓLOGO BONITÃO em sua OCA.

LEIA TAMBÉM: Após ser alfabetizado e mudar a própria história , Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão

Jurecê (Daniel Munduruku) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade