Bomba!

Heloísa faz revelação bombástica para Violeta em Além da Ilusão: “Sofri abuso!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 30/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Matias (Antonio Calloni) matou Elisa (Larissa Manoela), Violeta (Malu Galli) pedirá perdão a Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O que Matias fez com você não tem perdão. Você era minha irmã! E uma menina!”, dirá a mãe de Isadora (Larissa Manoela) sendo acarinhada por Helô.Eu era uma mocinha ingênua que não conhecia nada da vida. Não percebi que fui vítima de um assédio. Só anos depois, mais madura, é que consegui enxergar o abuso que sofri. Me perdoa por ter sido desleal com você, minha irmã. Já paguei tão caro pelo meu erro…”, revelará a costureira sendo perdoada pela irmã mais velha. 

Em geral é assim que funciona quando somos vítimas de uma violência. Não percebemos a gravidade na hora e, de algum modo, até compactuamos com ela, pra nos proteger. Você errou. Mas desde que chegamos a essa fazenda, tem sido meu esteio. Me ajudou a criar a minha filha, a cuidar dessa casa, dessa fazenda, até do Matias você cuidou!”, finalizará a dona da tecelagem abraçando a sua ‘amiga’ de vida.

Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão
Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade