Exclusivo

Grávida, Lucinda morre em Terra e Paixão? Cena triste vai fazer você chorar!

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 06/01/2024

Fora da prisão, Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella) que será baleada na cabeça prestes a revelar que está GRÁVIDA de Marino (Leandro Lima). A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“(ANTÔNIO ENCARA O MATADOR) Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar… Vai fazer isso pra mim ou não vai?”, dirá o crápula sendo contido pelo BANDIDO.

“Trato é trato. O doutor me livrou da cadeia em troca de um ‘favorzinho’, então vou fazer, sim. Vou ficar na cola dela, pra encontrar a melhor oportunidade”, finalizará o MATADOR PRESTES A BALEAR A ESPOSA DO DELEGADO NA CABEÇA. Lembrando que LUCINDA escapará com vida desse episódio.

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade