Novela das nove

Grávida e sozinha, Juma chora o fim de seu casamento com Jove em Pantanal: “Triste!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Publicado em 02/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser abandonado por Juma (Alanis Guillen) na fazenda dos Leôncio, Jove (Jesuíta Barbosa) colocará um ponto final em seu casamento com a mulher-onça. “Eu te amo, Juma…Eu te amo… Mas vou te esquecer… Eu preciso esquecer. Eu só não sei como… Você não sai do meu caminho… Não sai da minha cabeça! Por que, Juma? (…) Por que tem que ser assim? Por que, Juma? Me diz… Por quêêê???”, questionará o filho do rei do gado em seu devaneio. 

Longe dali, Juma (Alanis Guillen) relatará ao Velho do Rio (Osmar Prado) que ela tem o desejo de parir a sua herdeira perto de seu marido. “Quano é que o meu fiote vai nascê? (…) Se o Joventino tivesse aqui, ele me explicava…”, dirá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sendo respondida pela entidade do Pantanal. Dêxe está que, quando fô a hora, ocê vai sabê… Que nem as onça sabe, ocê vai sabê”, finalizará o avô de Jove vendo uma certa tristeza no olhar de sua neta postiça.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.