Exclusivo

Globo ressuscita personagem improvável para infernizar Sol na reta final de Vai na Fé

Dançarina terá sua vida virada de ponta-cabeça

Publicado em 30/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis) onde a dona de casa revela que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

“Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará o advogado sem perceber que Kate está atrás da porta.

Pai de Sol está vivo!

Durante esse meio tempo, o público descobrirá que existe a possibilidade do pai de Sol estar vivo. Isso mesmo, VIVO! Devido a isso, a dançarina terá sua vida virada de ponta-cabeça.

Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé

“Ah, Bruna… Depois que meu Gonzaga foi embora, eu fiquei assim. O cabelo chegava a cair os tufos na minha mão. Aí comecei a usar peruca. Esconder essa coisa horrorosa”, dirá Marlene deixando uma pista importante no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade