Exclusivo

Globo já escolheu todos os famosos da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

Emissora líder vai manter Ivete Sangalo a frente do projeto dos mascarados

Publicado em 27/03/2022

A terceira temporada do The Masked Singer Brasil deve sair do papel em meados de julho de 2022 para bater de frente com A Fazenda 14.

Mesmo saturando o formato, o talent show dos mascarados voltará para o horário nobre da poderosa para concorrer com o reality de maior faturamento da emissora da Barra Funda. 

Lembrando que em janeiro de 2023, o projeto será exibido novamente aos domingos devido a migração do futebol estadual para a Record TV. Sendo assim, o The Masked Singer Brasil será exibido duas vezes por ano na rede do plim-plim.

Contrato assinado

A coluna apurou que os participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram o contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E os trabalhos serão iniciados no início de julho.

Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)
Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil Divulgacão

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após The Voice +.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade