Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Globo define futuro de Camila Queiroz em sua nova programação

Emissora líder não cortará nenhuma cena da atriz na versão de Verdades Secretas 2 que será exibida na TV aberta em 2022

Publicado em 01/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Diferente do que tem sido ventilado por aí, a TV Globo não cortará nenhuma cena de Camila Queiroz na versão de Verdades Secretas 2 que será exibida na TV aberta a partir do segundo semestre do próximo ano.

Lembrando que a emissora líder prepara um novo ‘lançamento’ da trama de Walcyr Carrasco para focar na trama de Lara (Júlia Byrro) que assumirá o posto deixado por Camila Queiroz (Angel) que foi demitida da rede dos Marinho na última quarta-feira, dia 17 de novembro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Lara (Júlia Byrro) e Matheus (Bruno Montaleone) serão os astros da terceira parte da novela de Carrasco que se tornou um fenômeno de audiência no streaming da poderosa.

Final de Verdades Secretas 2 

Após matar Angel (Camila Queiroz), Lara irá se aliar a Matheus para ascender na profissão. Vale ressaltar que os personagens de Sérgio Guize, Romulo Estrela, Rainer Cadete e Agatha Moreira permanecerão em Verdades Secretas 3.

Cristiano (Romulo Estrela), Giovanna (Agatha Moreira), Angel (Agatha Queiroz) e Visky (Rainer Cadete) de Verdades Secretas 2 (Pedro Pinho – TV Globo)

Leia o comunicado da demissão de Camila Queiroz na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....