
O mercado publicitário foi informado no início da semana que a sessão Campeões de Bilheteria irá substituir o Caldeirão com Mion a partir de janeiro de 2022 na grade de programação da rede do plim plim.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Luna se vinga em grande estilo e coloca Preciosa para revirar lixo em Fuzuê
Lembrando que Marcos Mion assinou contrato com o Grupo Globo para apresentar alguns projetos no Multishow. Mas devido a migração de Luciano Huck para as noites de domingo da Globo, o ex-apresentador de A Fazenda quebrará um galho até dezembro no comando do ‘Caldeirão’.
Conforme antecipamos, Tadeu Schmidt assumirá em 2022 o comando do Big Brother Brasil que foi apresentado por Tiago Leifert durante cinco anos.

Lembrando que Marcos Mion foi descartado da apresentação do BBB 22 devido a uma exigência da TV Globo que optou por manter um jornalista de variedades no comando do reality de maior faturamento da rede do plim plim. E o mais cotado para a vaga foi o atual apresentador do Fantástico.