O mercado publicitário foi informado na última semana que a próxima temporada do BBB 22 contará com famosos e anônimos em mais uma edição mista (grupo Pipoca e grupo Camarote). Diferente da edição de 2019 que contou apenas com desconhecidos.
Veja também:
Além disso, a icônica Casa de Vidro fará parte do Big Brother Brasil 22 que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. Diferente dos outros anos, a casa cenográfica que ficará abrigada em um shopping center do Rio de Janeiro será ocupada por famosos. Vale lembrar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da empresa da família Marinho.
Lembrando que a edição do BBB 22 contará com um ‘Botão do Pânico’ em que o participante poderá desistir do jogo a hora que quiser. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, relatou Boninho em sua rede social ao anunciar o botão de desistência.
Cifra milionária
A coluna descobriu com exclusividade quando custa para anunciar no intervalo dos realitys da Globo. Prepare o bolso!!!
Big Brother Brasil 2022: 515.000,00 (30 segundos) – R$ 1.030.000,00 (60 segundos)
The Masked Singer: R$ 422.100,00 (30 segundos) – R$ 844.200,00 (60 segundos)
Mestre do Sabor 2022: R$ 475.200,00 (30 segundos) – R$ 950.400,00
The Voice Brasil 2021: R$ 422.100,00 (30 segundos) – R$ 844.200,00 (60 segundos)
No Limite 2022: R$ 515.000,00 (30 segundos) – R$ 1.030.000,00 (60 segundos)