Globo arquiva três temporadas de ‘Malhação’ que seriam exibidas entre 2022 e 2025

Novelinha teen da emissora líder ficará fora da programação do próximo ano

Publicado em 29/09/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, o novo Vídeo Show substituirá Malhação na grade vespertina da Globo a partir do primeiro semestre do próximo ano

Sendo assim, as próximas temporadas de Malhação que seriam produzidas pela Globo até 2025 serão arquivadas. Três sinopses aprovadas pela gestão de Silvio de Abreu não sairão do papel e seus autores já foram informados pela rede do plim plim da decisão. Vale ressaltar que a empresa dos Marinho não descarta a possibilidade de produzir novas temporadas de Malhação futuramente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora dos Marinho pretende ‘esticar’ a duração do Vale a Pena ver de Novo a partir da reprise de O Clone. Resumindo, a trama de Glória Perez deve ser exibida na íntegra (sem cortes) na grade vespertina da rede do plim plim.

O Clone 

A partir do dia 04 de outubro, O Clone volta à TV Globo, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Prestes a completar 20 anos de sua primeira exibição, o folhetim trouxe ao grande público, em 2001, assuntos pouco explorados na teledramaturgia da época, como a clonagem humana que partiu da curiosidade da autora Glória Perez pelo caso da ovelha Dolly – e a cultura árabe, retratada através dos costumes das famílias que moravam no Marrocos. 

Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Divulgação/Globo)

O islâmismo, os papéis masculino e feminino na sociedade, a dança, a língua, a culinária e as cerimônias marroquinas são pano de fundo para uma grande história de amor. A novela também conta com muitos momentos de humor, debates sobre dependência química, amores proibidos, inseminação artificial, fé, ciência e religião, e personagens emblemáticos.  

Neste trabalho, a atriz Giovanna Antonelli interpretou Jade, sua primeira protagonista em novelas. A personagem gerou interesse e aproximou o brasileiro da cultura muçulmana ao lado de outros que ficaram marcados, como Nazira (Eliane Giardini), Zoraide (Jandira Martini), Khadija (Carla Diaz), Tio Ali (Stênio Garcia), Said (Dalton Vigh), Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos), Mohamed (Antonio Calloni), Latiffa (Letícia Sabatella), Ranya (Nívea Stelmann), Mustafá (Perry Salles) e Zein (Luciano Szafir). Giovanna Antonelli também ditou moda com seu figurino, maquiagem e acessórios de inspiração árabe. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio