Globo adia o The Voice Kids para o segundo semestre

Programa comandado por Márcio Garcia será remanejado para julho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos, a nova temporada do The Voice Kids será adiado para o segundo semestre devido ao aumento de causos de Coronavírus (COVID-19) no país. Para ocupar a vaga do reality musical infantil, a Globo colocará no horário o documentário inédito: Sandy & Junior: A História, projeto que foi idealizado originalmente para a plataforma de streaming da Globo. 

A série documental partiu de um vasto acervo caseiro de Sandy e Junior, mais de 250 DVDs foram compartilhados pela mãe da dupla, Noely. com gravações dos cantores em casa e em programas de TV. Em sete episódios, a obra apresenta registros da infância e da adolescência dos irmãos, momentos em família e gravação de discos e clipes. Os trabalhos em dramaturgia e os desdobramentos do sucesso dos irmãos no mercado publicitário também estão presentes, assim como o show no Rock in Rio de 2001 e a carreira internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo apresentador 

Márcio Garcia será o novo apresentador da atração que no passado foi apresentada por Tiago Leifert e André Marques

Estou muito feliz com o convite. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’”, afirmou Márcio durante a sua apresentação como o novo titular do programa de talentos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio