Exclusivo

Gilda cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Marcelino em Amor Perfeito

Novela de Duca Rachid se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará em choque ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).

Devido a isso, a megera fará de tudo para afastar o menino de sua mãe biológica. Gilda não desiste. Num passo seguinte, compra um juiz de menores, que expede uma ordem para que o menino seja encaminhado para adoção legal. E, como a própria Gilda se ofereceu generosamente para acolher o órfão, Marcelino, mais do nunca, corre o risco de parar nas mãos da vilã. Ela insiste em adotá-lo e para isso suporta todas as suas ‘mal- criações’”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Marê e Orlando são irmãos?

Durante esse meio tempo, Marê descobrirá que sua mãe teve um caso com o pai de Orlando. Mas vale salientar que eles não são irmãos.

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

“Da parte de Orlando, ele, aos poucos, vai descobrindo até uma certa compaixão pela figura de Leonel (Paulo Gorgulho) que, ao saber que o rapaz é o filho de Virgílio, seu ex-sócio, lembra-se do ocorrido e se explica: confessa que sim, ele acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa. Mas fez isso por ciúmes. Ciúmes de Maria Eugênia. Porque soube que ela e Virgílio tinham se apaixonado e tinham planos de fugir juntos, de São Jacinto”, conclui a dramaturga em seu roteiro.