Exclusivo

Fora do ‘Caldeirão’, Globo define futuro de Ivete Sangalo em sua programação de 2022

Cantora baiana irá apresentar um programa inédito nas tardes de domingo da emissora líder a partir do segundo semestre do próximo ano

Publicado em 08/11/2021


Além da segunda temporada do The Masked Singer Brasil que tem estreia prevista para o próximo dia 23 de janeiro de 2022, Ivete Sangalo irá apresentar um programa inédito nas tardes de domingo da emissora líder a partir do segundo semestre do próximo ano.

O formato em questão segue sob sigilo nos bastidores da Vênus platinada, mas tudo indica que será algo similar ao Globo de Ouro que foi exibido originalmente na grade da rede do plim-plim entre 1972-1990.

A coluna apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E os trabalhos serão iniciados na primeira quinzena de novembro de 2021 e finalizados no dia 18 de dezembro. Lembrando que os jurados da primeira temporada devem ser mantidos no projeto capitaneado por Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo vai ganha em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar a segunda temporada The Masked Singer Brasil na Globo. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana mais amada do País e do mercado publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade