Exclusivo

Fora do armário, Angelina incorpora o demônio e mata Agatha envenenada em cena chocante em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende envenenar Antônio La Selva (Tony Ramos) até a morte. 

Durante esse meio tempo, a GOVERNANTA SALVARÁ A VIDA DO REI DA SOJA. “(ANGELINA PARA SI, FIRME) Daqui eu não arredo pé. O que a Agatha tá pensando? Ela não vai matar o doutor Antônio! Eu não vou deixar!”, finalizará Angelina prestes a matar a mãe de Hélio (Rafa Vitti) envenenada.

Desfecho de ANGELINA 

A coluna apurou que Angelina (inez Viana) perderá a virgindade com Silvério (Samir Murad) na reta FINAL DE TERRA E PAIXÃO. 

Após assumir a relação com o ADVOGADO DOS LA SELVA, a doméstica pedirá demissão de seu EMPREGO e reconstruirá sua vida ao lado de seu NOVO amor.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade