Exclusivo

Filho querido de José Inocêncio sai do túmulo e desmascara Egídio em capítulo mais aguardado de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 04/05/2024

Após passagem de tempo de SEIS MESES, José Bento (Marcello Melo Jr.) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) pretende DEIXAR DONA PATROA (Camila Morgado) NA MISÉRIA. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.

“(BENTO ENCARA DONA PATROA) Creio que Deus em toda a sua sabedoria e grandeza não aprovaria em nada o que seu marido fez e está fazendo com a senhora. (…) Por isso é importante a senhora dar entrada com o divórcio o quanto antes”, dirá o ADVOGADO prestes a MUDAR DE VIDA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Dona Patroa e José Bento em Renascer
Dona Patroa e José Bento em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Vídeo relacionado