Exclusivo

Filho de Morena? Damião abre a boca de sacola e revela seu maior segredo em Renascer: “Cheiro de sangue”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) contratou Damião (Xamã) para MATAR José Inocêncio (Marcos Palmeira).

“Vemos pelos arredores da fazenda um vulto progredir sorrateiramente pelos arredores da fazenda até chegar perto do rancho onde Damião está recolhido. Vemos então que se trata de João Pedro, armado com o revólver do pai e a faca do matador às suas costas. Ele observa através de uma fresta uma pessoa dormindo adiante. A quem julga que seja Damião. João Pedro resfolega, tomando coragem para o que deve fazer”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) O rancho na penumbra. A porta vem se abrindo, lentamente, quando surge João Pedro, revólver à mão e faca às costas, pronto para tudo. Ele se aproxima do que julga ser Damião dormindo o sono dos justos em seu catre mas, quando desvenda a manta, flagra Ritinha, que acorda num susto quando vê João Pedro armado à sua frente… Antes que ela pudesse responder, João Pedro sente o rifle de Damião às suas costas. E, quando se volta, dá com o cano do rifle de Damião na cara: ‘Anda logo, Ritinha… e num se assuste, que nada de mar vai acontecê. Pelo menos não com eu!’ (Fala com morte nos olhos. E João Pedro sente isso)”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Vale salientar que Damião DESISTIRÁ da tal MISSÃO após TRANSAR COM RITINHA (Mell Muzzillo).

Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer
Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade