Segredo de estado

Exclusivo: Globo prepara final secreto para José Leôncio em Pantanal

Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens (Madeleine e José Leôncio)

Publicado em 25/05/2022

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: O final trágico de José Leôncio (Marcos Palmeira) será mantido no remake da TV Globo?

A coluna apurou que o desfecho melancólico de José Leôncio foi gravado no Pantanal no início de março de 2022. Sendo assim, o personagem morrerá no capítulo final da trama de Bruno Luperi que deve ficar no ar até o dia 14 de outubro.

Após a sua morte, José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornará o novo protetor do rio. Já o seu pai (Velho do Rio/Joventino) irá desaparecer misteriosamente (a entidade deixará de existir). Além dessa cena, Marcos Palmeira gravou um take secreto com Karine Teles para o desfecho de seus personagens (Madeleine e José Leôncio).Sendo assim, Madeleine sobreviveu ao desastre aéreo.

Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade