Exclusivo

Esperta, Inácia mata charada e descobre quem atirou na cabeça de Belarmino em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) ficará com uma pulga atrás da orelha ao descobrir que seu marido é SUSPEITO PELA MORTE de Belarmino (Antonio Calloni).

“(INÁCIA ENCARA CHICO) Se Jose Inocêncio tivé envolvimento co’isso (MORTE DE BELARMINO), cê deve sabê mió que ninguém… Ocê andava nas sombra dele… (RESSENTIDA) Chico das morte… esse nome cê num deve de tê recebido à toa”, dirá a dona de casa sendo INTERROMPIDA pelo JAGUNÇO.

“(CHICO SENTIDO) Ganhei o nome… e perdi ocê. Mais se tem uma coisa que eu aprendi nesses ano tudo, é que sêo Zé Inocêncio faiz tudo de caso muito bem pensado, num sabe?”, concluirá Chico (Mac Suara) entregando a cabeça do patrão de BANDEJA PARA A AMADA. VALE SALIENTAR QUE JOSÉ INOCÊNCIO FOI O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO AVÔ DE MARIANA (THERESA FONSECA).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 09 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Inácia, José Inocêncio e Mariana em Renascer
Inácia José Inocêncio e Mariana em Renascer

José Inocêncio decide voltar para a fazenda e deixa Mariana na estrada. Contrariando as ordens do pai, João Pedro resgata Mariana e a leva de volta para a fazenda. Mariana pede desculpas a José Inocêncio. Mariana diz a João Pedro que José Inocêncio a aceitou na condição de filha e de irmã do jovem. Kika critica José Bento por se sustentar com o dinheiro do pai. José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana. Venâncio e Eliana recebem José Bento e Kika em sua casa. José Inocêncio sente vergonha de ter ficado com Mariana. Mariana fica com raiva de José Inocêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade