
O novo vínculo dos atores Thiago Lacerda, Alexandre Nero, Nicolas Prattes, Tony Ramos, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi serão de três anos com a emissora dos Marinho.
Veja também:
Sendo assim, os astros estão garantidos nas novelas da emissora líder até 2025. Vale lembrar que a rede de televisão está com receio de perder os seus talentos para a HBO Max que produzirá novelas nacionais em breve.
Vilão em Amor Perfeito
Todos os atores citados nessa nota estão reservados para projetos da Globo que estão em pré-produção ou no ar. Entre eles, Thiago Lacerda que foi escalado às pressas para dar vida a Gaspar Evaristo em Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer que tem estreia prevista para o próximo dia 20 de março.

A emissora líder também renovou o contrato com boa parte de seu elenco feminino. Entre os talentos estão: Isabel Teixeira, Alanis Guillen, Marina Ruy Barbosa, Letícia Colin, Regina Casé, Giovanna Antonelli, Renata Sorrah, Agatha Moreira, Glória Pires e Irene Ravache.